Após saída de Morelos, Furch também deixa o Santos
O Santos venceu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro na última segunda-feira (15). Diante da sua torcida na Vila Belmiro, o time venceu o Ituano por 2 a 0 com gols marcados ainda no primeiro tempo por Diego Pituca e Guilherme que retornou de lesão.
A vitória fez com que o Peixe retomasse a liderança da competição e deixou a torcida santista feliz da vida com o resultado. Mas nem tudo são flores e durante a partida que garantiu mais três pontos para o Santos, Julio Furch e Aderlan saíram lesionados e preocupam para as próximas rodadas.
Julio Furch teve uma contusão na região do trapézio, ainda no primeiro tempo, e precisou ser substituído no intervalo, enquanto o lateral Aderlan sofreu um entorse no joelho esquerdo e precisou ser substituído na etapa final.
Agora, o treinador Fábio Carille tem uma grande preocupação no setor dos centroavantes, já que Alfredo Morelos não faz mais parte dos planos da equipe e deve ser negociado ainda nesta janela, e Julio Furch saiu lesionado na última rodada e não deve compor o elenco na próxima partida do Santos.
Furch fora do Peixe
Com a lesão confirmada na última segunda-feira (15), Julio Furch passará por exames nesta terça-feira (16) para descobrir a gravidade da lesão e saber quanto tempo levará para recuperação. O atleta inclusive foi recém-liberado do departamento médico após passar por um longo tratamento de uma pubalgia.
Além de Furch e Aderlan, o meia Giuliano também está no departamento médico após sofrer lesão no bíceps femoral da coxa direita na partida diante do Ceará, onde o Santos venceu por 1 a 0. No dia, o jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo. Agora ele segue em recuperação e as chances o jogador integrar a equipe na próxima rodada, são mínimas.